5 de junho de 2014

DESABAFO DO LEITOR | WATCH DOGS: Ubisoft que jogo é esse ?

Por: Leonardo Marreira




Eae galera, belezinha? Sou o Leonardo, amigo do Woo, sim, sou o cara que escreveu sobre Breaking Bad

Calma, hoje vou falar sobre um tal de Watch Dogs, jogo esse que vem chamando muita a atenção dos gamers.  E que fora anunciado pela poderosa Ubisoft  na E3 do ano passado, com o intuito de bater de frente com GTA V

O primeiro trailer do jogo a ser exibido na E3 foi impressionante devido aos gráficos, jogabilidade, e a possibilidade de interagir com tudo no cenário, incrível!

E a pergunta de todos "QUAL A DATA DE LANÇAMENTO?", pois depois de um teaser animal, todas estávamos ansiosos. Fora divulgado a data para o final do ano passado, e nesse intervalo da E3, diversos teasers e trailers surgiram no intuito de instigar cada vez mais. 

Então, Ubisoft libera uma nota em seu Facebook, dizendo que o jogo ia ser adiado "PORQUE ?". Segundo eles, o adiamento serve para trazer melhorias e tornar a estrutura do jogo o mais realista o possível

Ta, OK, quer melhorar, beleza, mas nós gamers esperamos e então chegou o mês de lançamento. Eu estava super ansioso, e faltando um dia paro o lançamento, descobri enquanto conversa com o Woo sobre o game, ele me diz que já havia sido lançado. Então ele meus olhos brilharam e corri comprar o jogo.

Ao chegar em casa todo feliz,  fui direto para o Xbox360 e coloquei o primeiro DVD de instalação, que por sinal demora muito para concluir, kkkk! Então, é chegado a hora de jogar.



Primeira fase, uma pequena introdução, tudo OK! Então, veio o mundo aberto e a minha primeira reação foi QUE PORRA É ESSA! Não estava acreditando no que estava a minha frente -  Na moral, o jogo é todo borrado, semelhante a alguns um Mod do Gta 4.

Na moral, até parece que é um jogo de 2008, kkkk!

Completou uma semana que comprei o jogo e não me senti estimulado a jogar mais. Como pode a Ubisoft, uma empresa com tantos títulos fodásticos (Como FarCry 3, que sou fã), fazer um jogo que aparentava ser tão bom, se tornar uma merda. 

Agora o jogo pra PS4 e XboxOne são maravilhosos, lindo, tudo aparentemente perfeito, acho que a Ubisoft, pensa que todos nós temos condições de investir e um console tão caro. 

Eu particularmente não tenho, mas espero que os próximos jogos lançados, não sejam um Watch Dogs, entenderam? kkk!

Espero levar minha indignação até a Ubisoft, pois sei que não sou o unico revoltado com o jogo.

Falow galera!


Obs: O Leonardo é leitor e enviou seu desabafo para o blog, se você quiser, também pode participar, envie sua review de game, filmes, livros ou desabafos para o email arquivosdowoo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário