28 de janeiro de 2014

DICA DO LEITOR | TARZAN 3D


Bem, assisti recentemente Tarzan 3D, então aproveitei o espaço aberto pelo Cyber Woo e fiz um review do filme.

Tarzan 3D possui uma animação muito boa e conta aquela historia do Tarzan que todo mundo conhece. Um garoto sofre um acidente, cai na selva e é criado por macacos, blá, blá, blá.

Ah, mas o visual possui algumas modificações, para deixá-lo mais moderno.

Como assisti ao filme dublado, não posso disser sobre o áudio original, mas a dublagem nacional foi feita por José Loreto (Tarzan) e Débora Nascimento (Jane), a dublagem me passou a sensação de que estava assistindo um episódio de Avenida Brasil, fiquei com medo de  que em algum momento  tocasse o refrão “Assim você mata o papai”.



O 3D do filme é ótimo, jogam tudo na sua cara desde meteoros até mantas, mas o filme é bom , da pra matar uma tarde tediosa e vale a pena relembrar a história do famoso macaco sem pelo.

Então é isso, obrigado Cyber pela oportunidade e fui!

Obs: O Matheus é leitor e enviou sua dica para o blog, se você quiser, também pode participar, envie sua review de game, filmes, livros ou desabafos para o email arquivosdowoo@hotmail.com

3 comentários:

  1. Daniel Campos05/02/2014 23:50

    Achei meia boca, ainda prefiro o Tarzan da Disney :D

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom, mas também fico com a versão da Disney, lá tem o Phil Collins, Own! hahahah

    ResponderExcluir
  3. O Tarzan da Disney era muito mais bonito, achei esse novo um tanto quanto apressado, os acontecimentos são "socados" e parecem artificiais. Discordo do que estão dizendo por aí que a animação é feia, nisso tenho que elogiar, a animação é muito bonita, os cabelos e as expressões faciais principalmente. Mas a história em si peca demais. Não precisavam fazer um igual ao da Disney, mas a viajada legal que deram com essa história do meteoro foi muito zuada. Além do quê, Tarzan nesse filme já é um menino crescido que sabe andar e falar como humano. Daí porque fica na selva uns aninhos vira homem-macaco? Conta outra. No outro era mais coerente, ele era um bebê e tal. Esse Tarzan 3D é o legítimo filme feito pelo dinheiro, sem amor. Totalmente o contrário do Tarzan clássico ou até dos saudosos Tarzans do mestre Edgar Rice Burroughs.

    ResponderExcluir