26 de novembro de 2013

TRANSAR E COMPARTILHAR? PRA QUE?



Hoje em dia nossa privacidade está comprometida com a fácil conexão de celulares com a Internet, não?

Malditos seja os celulares com suporte às redes sociais!

Recentemente uma garota se suicidou após um vídeo intimo ter vazado pelo WhatsApp na velocidade do teletransporte do Goku ou seja, rápido pra carai!

Você pode ler a notícia completo clicando aqui.



A pessoa que compartilhou o vídeo no Whatsapp é um tremendo filho(a)-de-quenga! Não existe argumento algum que justifique a atitude de expor os participantes de uma suruba na qual você participou para o mundo.

Esse cabra safado merece ser violentado pelo Bozo e toda a sua gangue... Desculpa Bozo!

Casos como esses vem ocorrendo com uma frequência um tanto assustadora, o maior culpado, além do fio-de-uma-quenga que divulga, são os próprios pais. Muitos deixam para que a escola, internet e TV, façam aquilo que é de responsabilidade deles.

Atualmente poucos pais supervisionam seus filhos nos dias de hoje, e convenhamos que a desculpa do “Trabalho muito, não tenho tempo de ficar em casa o dia todo” não funciona. Faça um teste, vá agora em uma Lan House e conte quantos menores de idade você irá encontrar.

Bem, apesar de que hoje em dia os smartphones tornaram as Lan Houses obsoletas, o que nos leva a outro ponto importante!


SMARTPHONES NÃO SÃO BRINQUEDOS!!

Muitos pais acham lindo ver as fotos dos seus filhos no Instagram, Facebook, mas se esquecem que há predadores sexuais de calças arriadas nesse exato momento fuçando no álbum de suas crianças.

Em diversos comentário que encontrei pela Internet, algumas pessoas ressaltam o quanto a sociedade é machista, e que o sexo deve ser visto como algo normal, logo mulheres não devem ser oprimidas por gostar de sexo e blá-blá-blá.

CONCORDO, a sociedade é machista e as mulheres não devem ser oprimida por gostarem de sexo, elas possuem tanto direito quanto qualquer homem.

É ridículo denegrir uma mulher, simplesmente por ela expressar que gosta de sexo, tanto quanto um homem. Esse conceito imaturo de que mulheres solteiras e com vários parceiros são vadias deve ser combatido.

Porém, não acho saudável os jovens sejam incitados a iniciarem sua vida sexual tão cedo. Uma grande parcela possui o corpo desenvolvido, mas não esta mentalmente preparados para lidar com todos os obstáculos de uma vida adulta, principalmente a pressão de ter sua vida íntima exposta ao mundo.

A garota era jovem, bonita e tinha um futuro pela frente, o vídeo que ela fez NUNCA deveria ter ido a público, mas aconteceu. Nada irá mudar irá amenizar a dor da família, porém, serve de alerta a todos os pais.


Não estamos aqui para cuidar do corpo alheio, mas um pouco de cautela não mata ninguém, até porquê esse tipo de caso não é novo.  Mas em meio a tristes noticias, vem surgindo uma boa, pois Romário (Quem diria) tem feito um ótimo trabalho como deputado e criou um projeto a fim de tornar crime pornô vingança.

Espero de coração que assim que votado, esses monstros metidos a pegador paguem na cadeia por toda a agressão que vem causando as mulheres.

Encerro esse post com a frase do próprio Romário;

"Embora os casos ganhem mais repercussão com as mulheres, há homens vitimados também. Porém, nossa sociedade costuma julgar as mulheres. É como se o sexo denegrisse a honra delas. Os comentários machistas não vêm só dos homens, muitas mulheres criticam as vítimas também. Quando divulgo meu projeto na rede, recebo comentários absurdos apontando a mulher como culpada. Coisas do tipo… ‘se ela se desse o valor, não passaria por isso, que sofra as consequências’ ou ‘mulher direita não se deixa filmar’. Acho natural apresentar este projeto, sou pai de quatro filhas lindas."

13 comentários:

  1. Muito obrigado Edu!

    O machismo deve ser combatido, mais leis devem ser criadas, a fim de proteger a mulher de agressões como essa. A mulher tem tanto direito quanto um homem, torna-la motivo de chacota por algo tão comum, é um absurdo.


    Sociedade do carai!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, adorei seu comentário Nelleh!

    Sabe, não consigo enxergar essa nova geração como o futuro. Eles não pensam, são preguiçosos, facilmente influenciados, querem tudo da maneira mais fácil.

    Não passam de mini-adultos descerebrados, que sequer conseguem filtrar o conteúdo que lhes é jogado na cara, mas não dá para esperar muito da cria de pessoas burras e preconceituosas.

    Não repara, ando revoltado com o mundo ultimamente xD

    Infelizmente ainda existem pessoas ignorantes e preconceituosas, esse mal esta profundamente enraizado na humanidade, não consigo compreender por que tantas pessoas se incomodam com a vida intima alheia.

    Uma relação homoafetiva, não prejudica ninguém, são pessoas como qualquer outra, vivendo, amando e passando por todos os obstáculos de um relacionamento comum.

    Olha Nelleh, poucos engravatados fazem algo, não custa parabenizar e estimular o bom trabalho.

    Magina, esta sobrando peixes por aqui hahaha, volte sempre ^^

    ResponderExcluir
  3. Estou revoltada com o mundo desde que nasci -n
    Mas ta complicado mesmo essa galera. Me deixa extremamente inconformada ver comentários de youtube e afins. Parece que é tudo um bando de criancinhas mimadas e mal sabem limpar as próprias bundas sujas de meleca.

    Mas o negocio é acreditar que sempre vai ter uns poucos que vão saindo desse ciclo de bosta e vão fazer alguma coisa. Ou que pelo menos não vão encher os cérebros de minecraft ou pornografia.

    Na minha opinião de merda, eu acho que poucos engravatados fazem algo já que qualquer dedo que eles enfiam no nariz as pessoas já acham suficiente. Repetindo NA MINHA OPINIÃO DE MERDA haha.

    Enfim é isso ai. Parei de fazer sub-post nos seus posts D: um abraço o/

    ResponderExcluir
  4. Edmar Dos Santos Neto26/11/2013 23:48

    Cara, não concordo com todos seus pontos de vista. Mas é louvável você abordar um tema como esse no seu site, e expor suas idéias dessa forma (muito bem escritas, por sinal). Normalmente as publicações de video game ficam só no "mais do mesmo", muito legal você abordar esse tema. Aliás, mostra até que é um sujeito de sensibilidade! Legal!

    ResponderExcluir
  5. Somos dois João, não dá para ter muita esperança, mas vejamos o que o futuro nos reserva, hahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Edmar! Fico imensamente feliz em saber que mesmo não concordando, ainda assim o respeita. Hoje em dia poucos conseguem aceitar opiniões contrárias.


    O blog é de variedades, tento não manter o foco apenas em games, apesar de escrever bastante a respeito, hahaha!


    Muito obrigado MESMO pelo seu comentário, esta convidado a voltar sempre ^^

    ResponderExcluir
  7. Tamo junto mano, não devo ser tomado como exemplo ok kkk só porque eu acho toda putaria do mundo normal não quer dizer que seja, o que me deixou puto nesse caso ai, é que foi e própria infeliz que filmou e compartilhou com pelo menos uma pessoa, pow se ela mesmo compartilha a orgia até parece que os outros não iriam compartilhar e sim eu vi o vídeo #xvideosrules 0/

    ResponderExcluir
  8. Edmar Dos Santos Neto29/11/2013 22:36

    Valeu, cara! Fico feliz pela receptividade!! Pode ter certeza que sempre estarei lendo seus textos por aqui!!! Dei uma olhada e realmente você sempre posta coisas diferentes, eu que dei algumas poucas passadas e pensei que fosse só sobre jogos!

    ResponderExcluir
  9. Grande Juan, adorei o comentário brother!


    Compreendo perfeitamente seu ponto de vista, mas homens recebem um tratamento diferenciado por parte da sociedade. Queria muito que esse quadro mudasse, mas a sociedade é preconceituosa.


    Sexo é ótimo, mas a juventude atual vem atingindo a puberdade cada vez mais cedo, porém, isso não as torna adultos, eles sequer adquiriram a experiencia necessária para lidar com assuntos tão sérios, imagine então lidar com vídeo intimo vindo a publico.


    Claro, não vou dizer que ela não sabia o que estava fazendo, concordo contigo, a partir do momento que você filma a si mesmo, você esta ciente de que pode haver consequências, mas a juventude atual é inconsequente.


    Independente de como o vídeo foi a público, nada justifica a atitude de divulgar a intimidade alheia.



    Bem, mas eu compreendo o seu ponto de vista, isso vária muito da personalidade de cada um e maturidade para lidar com certos assunto, hehehe!


    Valeu mesmo pelo seu comentário Juan! É nóis o/

    ResponderExcluir
  10. Com essa galerinha nova nõ tenho muita esperança. o jeito é ensinar bem a geração posterior a essa que ta vindo a serem pessoas e torcer pra dar certo, por que senão....folodeu a mariola.

    ResponderExcluir
  11. Não vou me prolongar muito, mas discordo de muita coisa ai mano.
    Tipo não sou um bom exemplo pois toda minha vida foi baseada em luxuria e todo tipo de putaria que você imaginar, e sim tem muita coisa filmada que até ja caiu na net shaushau. Mas to vivo aqui e nem ligo, muitas coisas foram as próprias mulheres que filmaram ou fotografaram e que se dane, em quatro paredes vale tudo, todo o homem gosta de uma putaria, mas tem mulheres que gosta disso em dobro e eu não vejo nada de errado nisso.
    O negocio é o seguinte, se quer filmar ou fotografar faça isso mas fique ciente das consequências e se cair na net relaxa e goza que a vida é rosa. No caso em questão se não me engano foi a própria mina que filmou e provavelmente ela mesmo compartilhou com alguma melhor amiga, que acabou repassando pra outra melhor amiga até virar bola de neve e ferrou tudo. Se matar ou entrar em depressão por isso é burrice, sexo é a melhor coisa do mundo e se as pessoas verem eu fazendo isso por na net que se dane vão fapar vendo eu mandando ver uhuuu

    ResponderExcluir
  12. Ótimo post!! parabéns, temos que ser muito contra o machismo, as mulheres tem que ter o direito de fazer o que quiser sem receber rótulos, sociedade hipócrita!!

    ResponderExcluir
  13. Gosto desses textos do "fala sério" u.u faça mais.

    Hoje o problema é a galera não tomar cuidado. Quanta criança hoje ta ai jogando jogos "violentos" se achando o machão só pra provar pro amiguinho que tem um pipizinho na calça? E quanta menina ta ai se expondo simplesmente para provar pra amiguinha que alguém deseja a ppk dela? Concordo com isso de "não esta mentalmente preparados para lidar com todos os obstáculos de uma vida adulta" e acho que grande parte das merdas que acontecem é por causa disso. Adolescente quer tanto ser adulto mas falta a cabeça pronta.


    Ai que devia entrar os pais, mas eles geralmente estão trabalhando ou olhando o próprio facebook da vida. É complicado mesmo. Sem contar também tanta criança hoje que já ta virando mãe, não sabe nem cuidar dela mesma, imagina limpar bunda de outra criança.


    E cara, preconceito com mulher você nem imagina como existe. Por eu ter namorada passo isso em dobro. Você sai na rua e tem que aguentar tanta bosta de uns moleques que querem de todas as formas mostrar seu pipizinho pro mundo que acho bom eu não andar com uma arma. E o mais foda é eles acharem que nos somos um objeto sexual deles e ai de quem falar ao contrario. Aiai, me da paciência Gandalf...


    Ta faltando respeito nessa galera nova. Fazer o filho é fácil e bom, mas cuidar ninguém quer neh? Uma pena essa menina ter chegado ao extremo. Mas o que eu acho mais bizarro de tudo isso é ela avisa no facebook que vai se matar? what? Só por essa atitude já da pra ver o quanto é só uma criança ainda.


    E bom, o Romário ta nessa porra pra fazer o trabalho dele. Não só ele como todos os outros engravatados lá. Não acho que mereça um "parabéns" já que ele ta recebendo, e muito, pra fazer o TRABALHO dele. *modo revolta on*


    OKEI TO SAINDO, NÃO PRECISA ME CHUTAR. OBRIGADA PELOS PEIXES E UM ABRAÇO o/

    ResponderExcluir