3 de outubro de 2013

DEER HUNTER 2014 | CAÇANDO VEADOS NO CELULAR


Olá caros leitores, preparem seus celulares, pois hoje irei apresentar um joguinho viciante para curtir na fila do banco, do pãozinho, do supermercado, do banheiro, na fila da balada, em qualquer tipo de fila existente, então prepare-se para caçar.

Instalei Deer Hunter 2014 em meu Galaxy Grand Duos a dois dias atrás, e apesar de odiar jogar qualquer coisa usando o touch, depois de algumas horas estava me divertindo - Apesar da movimentação limitada pelo cenário, até que aceitável, uma vez que os animais e armas são bem detalhados, talvez uma forma de compensar a qualidade gráfica.


Os animais começam a oferecer grande desafios no decorrer do jogo, até porque você precisa atingir o objetivo que consiste em mata-lo com tiros no coração, cérebro e pulmões, outros caso só mata-los. Errar não é uma boa opção, principalmente no caso de ursos e lobos, pois eles podem ataca-lo, existe um curto espaço de tempo até que os animais o identifique e o ataque.

O game é divertido e rende horas de diversão, claro, um dos pontos negativos é a barra de energia, muito pequena e limita de jogar por horas a fio e ganhar dinheiro suficiente pra comprar uma equipe de caipiras bêbados vindos direto do Texas e pronto para matar qualquer coisa que respire.


As armas também podem ser customizadas, o que é obrigatório caso queira progredir no jogo, infelizmente é obrigatório os upgrades, tudo para acabar com o seu dinheiro e leva-lo a usar dinheiro REAL.

FILHOS DE MÃE!

Calma, a diversão não acaba por ele tentar rouba o seu dinheiro, até porque Candy Crush o faz e não vejo ninguém reclamando.  Você encontra o game de forma gratuita na GooglePlay e não é muito pesado, não espere mais e adquira o seu.

Sou contra a caça esportiva, não vejo como ceifar a vida de um animal possa ser visto como um esporte, mas o mundo não gira em torno do meu ponto de vista, certo?


Espero não precisa dizer que games são games, mas já dizendo, se você mata prostitutas em GTA, não quer dizer que irá matar pessoas na vida real.

Espero que tenha gostado da dica e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário