20 de agosto de 2013

AMON AMARTH E O CREPÚSCULO DO DEUS TROVÃO


Você pobre mortal trajando a camiseta da Avril Lavigne, rasgue essa camisa vergonhosa e se prepare para ganhar algum cabelo nesse peito pálido e sem vida. Hoje irei apresentar a você uma banda de peso e com um gutural tão grosso quanto às coxas do Jô Soares.

Estou falando de Amon Amarth, uma banda de som tão brutal que faria Ivete Sangalo falar fino pelo resto da vida dela.

Falo Sério!

Amon Amarth é uma banda de death metal melódico com letras focadas na cultura escandinava, o que acabou lhes rendendo o rotulo de viking metal.  

Um titulo que somente verdadeiros filhos de Odin pode receber.

Tão feio quanto verdadeiros Vikings
Antes de conhecê-los, eu era apenas um cara franzino, que facilmente poderia apanhar de uma idosa maneta e com catarata, mas depois de ouvir o álbum “Twilight of the God of Thunder”, ao fim da ultima faixa eu já havia ganhado barba, peso e cabelo suficiente para resistir um final de semana nu na Finlândia.

Esse poder todo vem de faixas como a maravilhosa "Live For The Kill" onde você é pego pelas bolas na companhia da banda Apocalyptica e lançado em uma floresta escura, sozinho e com um lobo a sua espreita. Não podemos deixar de lado a grudenta "Guardians of Asgaard" que conta com a participação gritador Lars Göran Petrov da banda Entombed.

A primeira faixa "Twilight Of The Thunder God" é uma porrada na cabeça e provavelmente você terá os ossos do pescoço totalmente deformado com tamanha brutalidade que você irá banguear - experiencia própria.
Expressão de alegria headbanger
O álbum contém dez abençoadas faixas de puro metal nórdico, algo que provavelmente irá espantar aquele seu vizinho chato no sábado de manhã, então não se esqueça de virar as caixas de som para a casa dele e se vingar como um verdadeiro NÓRDICO

Caso perguntem o porque de sua ação, levante sua cabeça como se estivesse olhando diretamente para os olhos de Odin, coce a barba em seu queixo e BERRE, pois verdadeiros nórdicos não falam, eles berram, isso demonstra força e fará com que respeitem você por isso.

Qualquer coisa tu corre, não pensa muito não, haverá outras batalhas!

Bem, você agora foi iniciado no caminho nórdico e deve seguir sozinho, mas antes não deixe de adquirir a discografia, ela será útil em sua jornada. 

Saiba que um dia nos encontraremos novamente, mas será nos salões de Vallhala e quando esse dia chegar, apreciaremos uma boa taça de hidromel e lutaremos nos campos lado-a-lado, como verdadeiros filhos de Odin, mas até lá você vai me visitando aqui no blog mesmo.


O meu top 5 desse álbum!

- 01 Twilight Of The Thunder God
- 02 Guardians Of Asgaard
- 03 Varyags Of Miklagaard
- 04 Tattered Banners And Bloody Flags
- 05 Live for the Kill

8 comentários:

  1. A banda é legal mesmo.
    Mas a matéria ta super foda.
    Ri demais kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado João! A ideia era essa mesma, abordar uma banda que gosto muito, mas de uma forma descontraída.


    Valeu pelo comentário e esta convidado e me visitar sempre amigo nórdico! .^^

    ResponderExcluir
  3. O clipe da música Twilight Of The Thunder God já está entre os meus favoritos.....Deu até vontade de entrar na batalha, rs

    ResponderExcluir
  4. É uma dos meus favoritos também Itsary, a vontade de se juntar as batalhas são grandes hehehe!

    Muito obrigado pelo comentário e volte sempre ^^

    ResponderExcluir
  5. Que doidera ehehehe

    ResponderExcluir
  6. hahahah! Sonzeira Snestalgia! \m/

    ResponderExcluir
  7. Lugar Certo Imóveis28/08/2013 19:15

    Hilário !

    http://www.lugarcertoimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, fico extremamente feliz que tenha se divertido! Volte sempre amigo ^^

    ResponderExcluir