6 de maio de 2013

FINAL FIGHT 3 | QUEBRANDO TUDO NO SNES


Olá caros leitores! 

Como puderam conferir sou péssimo para lidar com agendas, mas nem por isso deixarei de postar as Dicas de Games. Hoje apresento a vocês um grande clássico da Nintendo e que por sinal me divertiu no passado e ainda me diverti muito nos dias de hoje, então espero que gostem. 

Vamos lá!

O game foi lançado no ano de 1995 e foi recebido com entusiasmo pelos fãs da franquia que ansiava por um novo titulo da franquia na época. 

Bons tempos esse da Nintendo! 
Jogar esse game com um amigo eleva o fator replay e sendo consideravelmente difícil (porém mais fácil que seus antecessores) ambos proferiram palavrões e altas risadas com as cacas que podemos fazer. Como acertar seu parceiro acidentalmente sendo que ele esta com a barra de energia no fim e em sua ultima vida.

Impossível não proferir palavrões né! 

Uma nova onda de vandalismo e violência tem crescido em Metro City e todos os atentados são atribuídos a Skull Cross, a nova gangue Bad Ass que assumiu após a erradicação da Mad Gear no game anterior.

Tudo é só mais um pretexto para o ex-prefeito Haggar convidar seus amigos e saírem pelas ruas de Metro City, proporcionando dor, muita dor e mais pancadaria para o nosso deleite. 

Uma novidade nesse titulo é a barra de especial, semelhante aquelas do Street Fighter, porém aqui eu nunca consegui soltar aquela droga. Sério, como diabos libera os especiais, só consegui fazendo cachorro louco com o controle.


Outra novidade é a inclusão de 2 novos personagens, sendo eles Lucia e Dean e para complementar, cada personagem tem uma característica em seu especial que resolvi listar abaixo;

Dean (novato): É a cara do Charlie (Street Fighter Alpha) com o poder elétrico de Blanka (mais um Street Fighter), adora eletrocutar seus inimigos, e tem um ótimo ataque quando se encontra rodeado de inimigos.

Haggar (Veterano): È quase um super sayajin, não envelhece, esta duas vezes mais forte do que antes, e seu bigode continua vistoso. 

Guy (Veterano): Depois de um tempo treinando com Ryu, aprendeu a habilidade do Hadouken, porém não consegue utilizar com a mesma eficiência. Mas ao menos continua sendo o mais rápido do game seria estranho se fosse lento, uma vez que pertence a uma família de ninjas. 

 Lucia (Novata): Simplesmente é bela, ágil e tem o poder de espancar o inimigo de forma brutal utilizando somente suas pernas e em seu especial, ela finaliza com uma giratória aérea capaz de incinerá-los, Vamos dizer que ela tem o poder do fogo e possivelmente foi treinada pelo Chuck Norris. 

 O game é tão bom e fácil utilizar dos controles que pode ser jogado até mesmo pelo seu avô que nunca pegou um controle de game na vida, mas o único problema em minha opinião é o tempo de jogo, mas isso se deve ao fato de ser divertido e fácil.


Personagens carismáticos e bem desenhados, cenários coloridos e com objetos para serem destruídos, trilha sonora cativante, apesar de não ser a melhor da série. Conclusão Final Fight 3 é um ótimo jogo e se você ainda não o jogou, então o faça enquanto vivo, pois vale cada segundo!

8 comentários:

  1. Só tenho isso a comentar:

    http://www.youtube.com/watch?v=ce9J-J30B3o

    ResponderExcluir
  2. Muito bom a "Balada do Haggar" nem conhecia hahahahaha! Valeu pelo comentário ^^

    ResponderExcluir
  3. Ele dando um pilão em odin foi incrivel. Quanto ao FF3, é muito show, ter caminhos multiplos é sempre legal =D

    ResponderExcluir
  4. Sensacional o vídeo, até baixei aqui para rever! FF3 é um ótimo game e parece que não envelheceu nada com o tempo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Já joguei muito esse aê... lembro que eu conseguia fazer os especiais, mas era chato mesmo, tinha algum macete que não me lembro o que era.

    ResponderExcluir
  6. Acho que todos que tiveram um Snes na vida chegou a jogar esse game! Até os dias de hoje apanho pra soltar os malditos especiais xD

    ResponderExcluir
  7. Também curto muito os games da franquia Final Fight! O único que eu nunca joguei foi o Final Fight Guy. Acho que o Carlos de FF2 e o Dean de FF3 deveriam entrar em futuros games de luta da Capcom. Uma curiosidade interessante é que na época do SNES nenhuma revista de vídeo game havia postado o Super da Lucia, porque ninguém tinha conseguido fazer. Eu lembro que eu e meus amigos ficamos tentando, tentando, tentando e acabamos descobrindo como fazia. E tipo, nós nos achamos "Os incríveis" por conseguirmos fazer algo que as revistas de vídeo game não haviam conseguido, ha,ha,ha, bons tempos aqueles! Hoje tem tudo na internet :P

    ResponderExcluir
  8. Os incríveis foi ótimo, hahaha!


    Eu não lembro mais como fazer o especial da Lucia, não pesquisei na internet, ainda, hehehehe!


    Também acho que Carlos e Dean podem ser melhor trabalhado em um futuro, só resta a Capcom enxergar Potencial ($$$$), quem sabe né? hahaha!


    Sinto falta das revistas de games, comprei uma recentemente do Xbox360, mas não tem mais aquela magia de antigamente. =/

    ResponderExcluir