14 de setembro de 2012

PRINCE OF PERSIA E SUAS AREIAS DO TEMPO


Olá meus caros leitores, cá estou de volta e agora venho apresentar uma aventura que vivenciei lá na Arábia há alguns meses atrás.

Em minha estadia por lá, aprendi Le parkour e utilizei muito dessa habilidade para salvar o meu traseiro gordo, ainda de quebra consegui um poder maneiro de voltar no tempo com uma adaga que utiliza areia, areias do tempo...

OOOH!

Isso não me salvou de atrasos ao trabalho ou de perder o ônibus devido a uma bendita plataforma que não alcançava.

Diabos de plataformas... HUMPH!

Então depois de milhares de vidas perdidas e 40 horas jogadas finalmente cheguei ao fim dessa aventura, mas saibam que o game contém um enredo intrigante e que realmente surpreende, mas não posso dizer que seja original, já que o maior atrativo é a sua jogabilidade. Durante o jogo todo você vai topar com obstáculos que o vai obrigar correr sobre paredes, saltar plataformas e duelar com mais de um inimigo de uma só vez.




O príncipe é o Homem-Aranha árabe, mas isso não quer dizer que os duelos são mamões com açúcar, pois se você ficar encurralado no canto ou derrubado no meio dos inimigos, eles te batem como se estivessem batendo em uma piñata. Houve momentos em que perdia varias vidas seguidas por cometer esse erro e não tenham duvidas, há um numero de batalhas bem irritantes para se enfrentar.

Mas calma lá, não estou querendo desanimá-los, o jogo é ótimo e proporciona um desafio bem alto para se chegar ao fim. Há muita exploração e itens escondidos a serem encontrados, também temos as clássicas passagens secretas.




Não posso deixar de ressaltar a qualidade gráfica do cenário que é espetacular assim como os efeitos de luzes e água, tudo embalado por uma trilha sonora que é maravilhosa. Eu gosto muito do clima que acompanha a musica, aquela tiazinha gemendo ao fundo, de repente o tiozinho começa a gemer também, show de bola!

Ah, um grande título do Playstation 2 e que faz a diferença em sua extensa biblioteca, mesmo em alguns momentos caindo no clichê ele vai proporcionar um desafio alto e de quebra possui extras muito bacanas.

Eu recomendo então vá correndo comprar o seu Ps2 Cabron!

4 comentários:

  1. Um dos melhores jogos da geração passada, incrível como os outros dois seguintes são tão diferentes deste que nem parece uma trilogia...

    ResponderExcluir
  2. ainda vou arrumar tempo para zerar esse game

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza de que não vai se arrepender, o game tem um alto nível de dificuldade mas vale cada segundo!! Levei um tempo para zerar ele e fiquei muito triste quando o meu game original riscou, ai fui obrigado a terminar no sparrow! xD

    ResponderExcluir
  4. Não há duvidas que esse é o melhor da trilogia, apesar de que os demais não são tão ruins! Mas realmente sequer se parecem! hahaha!

    Abraços Cosmão

    ResponderExcluir