11 de setembro de 2012

I SPIT ON YOUR GRAVE | UM REMAKE TÃO VIOLENTO QUANTO O ORIGINAL


Olá meus caros, prontos para conferir um filme repleto de violência? Não? Tem certeza? AH! Mudou de ideia, então leia essa resenha e corra assistir o filme!
A história é bem simples, a romancista Jennifer Hills resolve se isolar em uma cabana no meio do mato para começar um novo romance.

Depois de alguns dias, tudo corre bem, até que alguns moradores resolvem dar as boas vindas no melhor estilo do povo do interior, o que acaba por culminar no brutal estupro e espancamento de Jennifer.
A violência utilizada é tão grande que até mesmo eu fiquei incomodado com o ato.

O filme chega ao seu apíce quando Jennifer salta para a morte em um lago, para o desespero dos seus perseguidores, já que seu corpo seria uma prova contra eles.

Bem, mas a protagonista sobrevive e retorna para se vingar, assassinando seus agressores da pior forma possível.

Todas as mortes são surpreendentes e bem elaboradas, quando você pensa que já viu de tudo, o filme te surpreende novamente com as mais cruéis formas de homicídios.

Garanto que depois desse filme, você terá muito medo de sua patroa, sim senhor, muito medo!

Mas Infelizmente a atuação de Sarah Butler (Jennifer Hills) não é a das melhores, o foco fica apenas na violência e na performance de Andrew Howard (Xerife Storch) e Jeff Branson (Johnny), que carregam o filme nas costas.

Doce vingança pode não ser um dos melhores filmes de terror da atualidade ou consegue superar o original, mas consegue manter o nível e não deixa o filme perder o clima em nenhum momento.

Mesmo eu sendo um cara que não gosta de remakes, posso garantir a vocês que ele consegue divertir os amantes de um bom filme de horror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário